O MUNICIPIO REALIZA PROCESSO SELETIVO

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 03/2019

A Prefeitura do Município de Restinga, Estado de São Paulo, em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais vigentes, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para as funções públicas abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes, sendo a Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a Prova de Títulos de caráter classificatório.  O presente Processo Seletivo Simplificado visa à contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária, e para suprir os serviços emergenciais, substituições, projetos, licenças, e demais modalidades de afastamentos quando houver.  A organização do Processo Seletivo Simplificado, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa SELETIVA Concursos, CNPJ 19.137.597/0001-49, obedecidas as normas deste Edital.