DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE RESTINGA CONVOCA

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AMARILDO TOMAS DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Restinga Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela empresa Seletiva Concursos, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 001/2019, CONVOCA o(a) candidato(a) classificados e habilitados, a comparecer para Substituição de aulas a fins de atender a demanda da rede municipal de ensino, no dia 22 de julho de 2019, às 09:00hs na Casa da Cultura, sede do Departamento de Educação à Rua Coronel Amélio Rosa Sobrinho, nº 15 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades educacionais da municipalidade.

Emprego Professor PEB I – EMEB “Leonor Mendes de Barros”

Gabriel Moscardini Alonso – Inscrição 1420620

Apresentar no ato da atribuição – Declaração de disponibilidade de horário, juntamente com todos os documentos pessoais, certificados e 01 foto recente 3x4.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Prefeitura do Município de Restinga, em 18  de JULHO  de 2019.
Amarildo Tomas do Nascimento
Prefeito Municipal.

PROCESSO SELETIVO Nº 003/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AMARILDO TOMAS DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Restinga Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela empresa Seletiva Concursos, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 003/2019, CONVOCA o(a) candidato(a) classificados e habilitados, a comparecer para atribuição de aulas a fins de atender a demanda da rede municipal de ensino, no dia 22 de julho de 2019, às 09:00hs na Casa da Cultura, sede do Departamento de Educação à Rua Coronel Amélio Rosa Sobrinho, nº 15 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades educacionais da municipalidade.

Emprego Professor PEB II – LIBRAS

Polyana de Nazaré Bernardes – Inscrição 1480472

Emprego Professor PEB II – ARTES

JAILDA APARECIDA DA SILVA VALLE – Inscrição 1471279

Emprego Professor PEB II – CIÊNCIAS

Adriana Aparecida Bernardes – Inscrição 1480002

Emprego Professor PEB II – GEOGRAFIA

Etno Reis Cintra – Inscrição 1479102

Emprego Professor PEB II – PORTUGUÊS

Juliana Alves Gonçalves – Inscrição 1476230

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Prefeitura do Município de Restinga, em 18  de JULHO  de 2019.
Amarildo Tomas do Nascimento
Prefeito Municipal.