PREFEITURA RESTINGA SEGUE COM CONVOCAÇÕES

PROCESSO SELETIVO Nº 003/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AMARILDO TOMAS DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Restinga Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela empresa Seletiva Concursos, responsável pela realização do PROCESSO SELETIVO Nº. 003/2019CONVOCA o(a) candidato(a) classificados e habilitados, a comparecer para TOMAR POSSE de atribuição de vaga  a fins de atender a demanda da rede municipal, no dia 25 de JULHO de 2019, às 09:00hs na SEDE da Prefeitura Municipal de Restinga sito à Rua Geraldo Verissimo, Nº 633 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades dos Departamentos de Saúde e Educação,  no Cargo de ESCRITURÁRIO

ESCRITURÁRIO

LARA GARCIA BOEMIA - INSCRIÇÃO 1464686

ELIEL DE CASTRO JUNIOR – INSCRIÇÃO 1477377

Obs.: Apresentar no ato da atribuição – Declaração de disponibilidade de horário, juntamente com todos os documentos pessoais, certificados e 01 foto recente 3x4.

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AMARILDO TOMAS DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Restinga Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela empresa Seletiva Concursos, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 001/2019, CONVOCA o(a) candidato(a) classificados e habilitados, a comparecer para Substituição de aulas a fins de atender a demanda da rede municipal de ensino, no dia 25 de julho de 2019, às 09:00hs na Casa da Cultura, sede do Departamento de Educação à Rua Coronel Amélio Rosa Sobrinho, nº 15 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades educacionais da municipalidade.

Emprego Professor PEB I – EMEB “Leonor Mendes de Barros”

ELISANGELA SIQUEIRA MIGLIORINI LEMOS – Inscrição 1417934

PROCESSO SELETIVO Nº 003/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AMARILDO TOMAS DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Restinga Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela empresa Seletiva Concursos, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 003/2019, CONVOCA o(a) candidato(a) classificados e habilitados, a comparecer para atribuição de aulas a fins de atender a demanda da rede municipal de ensino, no dia 25 de julho de 2019, às 09:00hs na Casa da Cultura, sede do Departamento de Educação à Rua Coronel Amélio Rosa Sobrinho, nº 15 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades educacionais da municipalidade.

Emprego Professor PEB II – LIBRAS

Gabriela Souza Silva – Inscrição 1476979