A TERRA VAI TREMER EM RESTINGA, VEM AI A MAIOR FESTA DE PEÃO DA REGIÃO.

Restinga terá festa do peão com shows gratuitos;
O chão voltará a tremer em Restinga após sete anos. No período de 19 a 22 de setembro a cidade realizará a tradicional festa do peão que estava fora do calendário de eventos por causa das dificuldades financeiras. A retomada dos shows e das montarias será possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.
A volta da festa do peão será em grande estilo. Serão três shows com atrações de destaque nacional e sem cobrança de ingresso. No dia 19, vão subir ao palco Munhoz & Mariano. No dia 20, será a vez de Pedro Paulo e Alex. Carreiro & Capataz serão a atração na noite do sábado dia 21. Atrações regionais fecham a festa no domingo.
A entrada no Parque do Peão, que passou por ampla reforma, será aberta ao público. Quem quiser mais conforto, poderá optar pelo camarote Premium. Além das atrações musicais, haverá o melhor do rodeio em touros, área de alimentação e parque de diversão. No dia 7 de setembro será realizado o baile que irá escolher a rainha do rodeio.

"CANDIDATAS, veja o Regulamento no arquivo Abaixo em PDF, e Faça sua Inscrição"

OS INGRESSOS DO CAMAROTE OPEN BAR JÁ ESTÃO À VENDA NOS SEGUINTES PONTOS:

Em Restinga: Escritório Contábil Flor de Lis e Supermercado Compre Mais (Loja Principal).

Em Franca: Quiosque Franca Shopping