EDITAL CONVOCAÇÃO_2018

A Prefeitura Municipal de Restinga, através do Departamento de Recursos Humanos e Departamento de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições conferidas por Lei, a vista dos resultados apresentados pela CMM Assessoria e Consultoria em gestão Pública, responsável pela realização do Processo Seletivo.  CONVOCA  os candidatos classificados e habilitados, a comparecer para a atribuição de aulas a fins de atender a demanda da rede municipal de ensino, em caráter temporário no dia 23 de janeiro 2017, às 09:00hs na Casa da Cultura, sede do Departamento de Educação à Rua Coronel Amélio Rosa Sobrinho, nº 15 – Centro – Restinga - SP, admissão no regime celetista, em atendimento as necessidades educacionais da municipalidade.  (Conforme Edital em Anexo).