MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA EM RESTINGA, TIVERAM AUDIÊNCIA COM A PROMOTORIA PÚBLICA.

Moradores do Alto da Boa Vista, em Restinga, obtiveram na última semana um avanço na luta para conquistar a infraestrutura prometida pela Prefeitura há 14 anos. Durante uma audiência promovida pela Promotoria de Justiça e Habitação, o atual Prefeito de Restinga Dejair Ferreira o "Guim", se comprometeu a entregar as obras de galerias pluviais, para a instalação de asfalto, até o fim deste ano. Ainda na audiência, o promotor Carlos Henrique Gasparoto instituiu uma comissão, formada por quatro moradores do bairro, para fiscalizar e cobrar prazos e acordos firmados entre as partes.A Câmara de vereadores de Restinga aprovou uma verba de R$ 180 mil reais, como recurso para a execução da obra, que deverá ficar pronta ainda no ano de 2014, adiantou Dejair Ferreira, o atual prefeito de Restinga.