ENTREGA DE GIA ONLINE

A Prefeitura Municipal de Restinga, visando modernizar e tornar mais eficiente o processo de controle do repasse efetuado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, realizado através da DIPAM, passa a regulamentar a forma de entrega da GIA - Guia de Informação e Apuração do ICMS, através do Decreto Nº. 56-A de 30 de junho de 2015.

A nova sistemática disponibilizará um mecanismo eletrônico eficaz de transmissão das informações que compõem o Valor Adicionado do Município. O programa VAF será disponibilizado pelo município, acesso o link da ENTREGA DE GIA ONLINE , aonde as empresas e os contadores terão acesso através de usuário e senha emitidos pela Prefeitura. Para isto, será realizada uma reunião para apresentação do Decreto Municipal e também entrega de usuário e senha bem como fazer o treinamento das empresas e contadores no sistema. Esta reunião acontecerá na Casa da Cultura, (antigo prédio da estação ferroviária), no dia 08 de setembro de 2015 as 09h30 da manhã, por isso contamos com a sua presença para posterior cumprimento do Decreto Municipal.

Observação:
Senhores Contribuintes: A entrega das GIAs encerra em 30/09/2015.

Documentos anexos...

Anexos: